PREFEITURA E ENTIDADES MOBILIZARAM-SE PARA A ONDA DE FRIO

• PREFEITURA E ENTIDADES MOBILIZARAM-SE PARA A ONDA DE FRIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/07/2021 às 15:20   |   Imprimir

Com os alertas da meteorologia sobre a entrada de intensa onda de frio, a gestão municipal, o corpo de bombeiros voluntários e a defesa civil traçaram estratégia de ação para tentar minimizar os efeitos do ingresso da massa de ar polar.

Com o propósito de proteger pessoas carentes, foram mobilizadas equipes compostas de servidores municipais, bombeiros (foto 1) e agentes da defesa civil que distribuíram 400 cobertores populares de casal adquiridos pelo município para os beneficiários do bolsa-família e população em situação de vulnerabilidade social.

Na quinta-feira pela manhã, os termômetros registraram um grau negativo em Santo Cristo, com formação de forte geada (foto 2). A previsão é de que o frio intenso se afaste no final de semana.