VICE-PREFEITA E VEREADORES LEVARAM REIVINDICAÇÕES A BRASÍLIA

• VICE-PREFEITA E VEREADORES LEVARAM REIVINDICAÇÕES A BRASÍLIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/09/2021 às 13:32   |   Imprimir

A vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, e os edis Everton Maya, presidente da Câmara, e Videu Meyer estiveram na Capital Federal para apresentar reivindicações. A comitiva acompanhou prefeitos e vereadores da região em várias audiências previamente agendadas por Vanice de Matos, assessora regional do deputado Osmar Terra.

Em Brasília, encaminharam pedidos de liberação de recursos e de resolução de pendências de projetos em andamento em ministérios e autarquias (foto), com destaque para os seguintes: aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar e de maquinários para o município; calçamento para ruas de acesso à cidade e de estradas vicinais; pavimentação asfáltica para a rua Inocêncio Gallas; construção de calçadão em frente à Igreja Matriz; e término da creche no bairro Pôr do Sol.

A comitiva também esteve no Palácio do Planalto, onde foi recebida pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a quem foi entregue uma camiseta com realce para a produção do município.