EVENTO MARCOU LANÇAMENTO DA EXPOFEST

Em encontro realizado no gabinete prefeitoral, as entidades promotoras e a gestão municipal acertaram detalhes e promoveram o lançamento da Expofest, que ocorre de 12 a 15 de novembro, no parque de eventos, numa promoção conjunta de Expoagro, Acisa, Oktoberfest e Novemberfest, com o apoio da prefeitura.

A Expofest será uma realização conjunta da festa alemã com exposição do comércio, da indústria, serviços e artesanato, estabelecidos e em atividade no município. A projeção inicial prevê passeio do bierwagen, jogo do barril, jogos germânicos, shows, Feira do Livro, feira comercial, desfile de carretas e máquinas agrícolas e apresentações artístico-culturais.

O empresário Charles Thiele será o presidente da Expofest e os vices da comissão organizadora serão: Gilberto José Weber, representante da Oktoberfest, Fernando Henrique Zimmermann, representante da Novemberfest, e Neuri Afonso Utzig, presidente da Acisa. Para as funções de coordenador-geral e tesoureiro os escolhidos foram Carlos Liesenfeld e Otávio Liesenfeld.

O acesso ao parque, durante todos os dias, inclusive aos shows, será gratuito. Na sexta-feira, dia 12, o parque será aberto às 8h para o início da realização da Feira do Livro. Nos demais, a abertura ocorrerá às 10h. Em breve, serão divulgados detalhes sobre a comercialização de espaços nos pavilhões do parque, bem como a programação de todas as atividades previstas.