SANTO NATAL

• GESTÃO MUNICIPAL E ACISA ACERTARAM PROGRAMAÇÃO PARA O “SANTO NATAL”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/06/2022 às 09:47   |   Imprimir

GESTÃO MUNICIPAL E ACISA ACERTARAM
PROGRAMAÇÃO PARA O “SANTO NATAL”
Componentes do Executivo e da Acisa reuniram-se para estabelecer condições e definir a programação das festividades natalinas deste e dos próximos anos, o que deverá ser oficializado em convênio a ser submetido à aprovação da Câmara de Vereadores.
“Santo Natal”, que é a denominação dada ao projeto, prevê decoração especial e atrações artísticas e culturais e visa a conscientizar a população sobre as vantagens de comprar no comércio local para alcançar a valorização, o aumento de vendas, o aquecimento da economia e a geração de emprego.
Entre as cláusulas da parceria, ficou estabelecido que os custos dos investimentos em decoração serão sempre ajustados, de comum acordo e em partes iguais, no mês de abril. O início da fixação de enfeites deverá ser feita, em conjunto, na última semana de novembro. A chegada do Papai Noel está programada para ocorrer no dia 7 de dezembro, véspera do feriado municipal de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Também restou definido que o grupo Mobiliza participará do planejamento e das ações da decoração e sua remoção.
A gestão municipal ainda se comprometeu a construir a Casa do Papai Noel no praça da Matriz e a reativar o concurso de decoração residencial e comercial, com premiação em dinheiro neste ato.
Da reunião, participaram o prefeito, a vice Loreci Finger Riewe, o presidente da Acisa, Neuri Afonso Utzig, e os integrantes da Comissão de Decoração Natalina da Acisa, Elton Luiz Backes, Nerci Ames e Roseli Bamberg.