PRAÇA DO BOTAFOGO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/07/2022 às 15:29   |   Imprimir

LUMINÁRIAS DA PRAÇA DO BOTAFOGO
JÁ ESTÃO EM FUNCIONAMENTO

Depois de concluída a instalação pelo setor elétrico da prefeitura, está em pleno funcionamento a iluminação do Centro Municipal de Esporte e Lazer Botafogo. No espaço público, foram instaladas 78 luminárias.

O investimento para a execução da obra, como canos para postes, cabos de energia elétrica, material de construção e lâmpadas, foi superior a R$ 55 mil, coberto com recursos livres do próprio município.

A inauguração oficial da melhoria deve ocorrer depois de finda a estação do inverno, quando as condições climáticas forem mais favoráveis. A intenção da gestão municipal também é a de aplicar camada de asfalto na pista de caminhada da praça.