REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• MAIS FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/08/2022 às 10:31   |   Imprimir

Em audiência realizada no gabinete prefeitoral, ocorreu a entrega de títulos do programa de regularização fundiária, que visa a promover o bem-estar social e dar condições ao cidadão de regularizar terreno e moradia, sem qualquer despesa e livre de ônus.

O programa desenvolvido pela gestão municipal já beneficiou mais de 200 famílias. Dessa feita, foram contempladas 16 moradores do antigo beco Mato Grosso, que, com os títulos devidamente registrados em cartório, passam a ser proprietários.

Além do prefeito, da vice Loreci Finger Riewe e do coordenador de Desenvolvimento Social Gabriel Mallmann Noschang, participaram do ato os vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel, Lourdes Brand e Videu Meyer, todos do MDB, e Ivan Ironei Rodrigues da Silva, do PDT.

Já os beneficiados, na ocasião, foram representados por Miguel Arenhardt, Merice Margarida Hermes, Andreia Pedroso Preus e Lauro Arenhardt.