FALECE O EX-VEREADOR VIDEU GERHARDT

• FALECEU O EX-VEREADOR E EX-SECRETÁRIO VIDEU GERHARDT

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/09/2022 às 08:06   |   Imprimir

Faleceu ontem, dia 12 de setembro, às 20h, em sua residência, nesta cidade, o ex-vereador e ex-secretário Videu Gerhardt, com 72 anos de idade.

Era casado com Evanice Gerhardt, de cuja união nasceram os filhos Roberto, Marta e Graciela, que lhe deram a nora Camila, os genros Luis e Jorge e os netos Bruno, Bianca e Joana.

Agricultor e servidor público, Videu foi eleito vereador em 1996 pelo PMDB e exerceu a presidência da Casa Legislativa no ano de 2000. Mais tarde, migrou para o PT. Também foi nomeado, em diversas gestões, para os cargos de secretário municipal de Obras, da Fazenda e da Agricultura.

Para hoje, às 16h, está previsto ato religioso de despedida na igreja Matriz e, após, sepultamento no cemitério Jardim da Saudade.

Argumentando que é dever do Poder Público de render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para a municipalidade, o prefeito decretou luto oficial por três dias no município e determinou que as bandeiras permaneçam a meio-mastro nesse período.