CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA

• PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2023 às 09:18   |   Imprimir

A gestão municipal recebeu Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas (foto 1). Do documento consta que a outorga tem em vista o comprometimento com a eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Conforme o prefeito, esse reconhecimento é o resultado do trabalho coletivo de toda a equipe envolvida no setor de compras públicas e da união de esforços de todos os integrantes da administração.

Parabéns

a essa eficiência, dedicação e seriedade!, concluiu o prefeito.

O município de Santo Cristo, em 2022, investiu mais de R$ 27,7 milhões, com deságio superior a R$ 3,8 milhões, em contratação de serviços, compras de materiais e equipamento diversos. Ao todo, foram realizadas 185 licitações de diferentes modalidades. A equipe encarregada pelas compras é formada por Fábio Júnior de Carvalho, Sandy Rohenkohl, Andressa Mittmann e o estagiário Fernando Follmann (foto 2).