LINHA SALTO

• LINHA SALTO SERÁ ELEVADA À CATEGORIA DE VILA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/08/2023 às 13:21   |   Imprimir

Em audiência realizada no Centro Esportivo Tiradentes, o prefeito, acompanhado de integrantes da gestão municipal e do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Luís Diel, levaram aos moradores a informação de que a linha Salto passará à condição de vila (foto 1). Projeto de lei com essa finalidade será encaminhado em breve ao Legislativo para a devida aprovação.

No mesmo encontro, foram especificados detalhes sobre o perímetro urbano da vila (foto 2), a ulterior cobrança de IPTU, o encaminhamento de novos loteamentos e a regularização fundiária de terrenos e moradias com situação consolidada na sede da localidade. A empresa M58 Startup, de Ijuí (RS), contratada pela prefeitura, deverá dar andamento à legalização dos imóveis, sem ônus aos moradores beneficiados.