MUNICÍPIO E CRESOL

• MUNICÍPIO E CRESOL ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/09/2023 às 07:41   |   Imprimir

Com a presença de componentes da gestão municipal, o prefeito e o presidente da Cresol Essência, Vitoldo Scharneck, assinaram protocolo de intenções para implantação do Projeto Habitacional Mãos Dadas.

O projeto visa à construção ou melhorias de unidades habitacionais do interior, de acordo com as condições especiais de financiamento previstas no programa Minha Casa, Minha Vida 2023 do governo federal, para facilitar a realização do sonho de acesso à moradia digna.

De acordo com o que ficou ajustado, cabe ao município, após aprovação da Câmara de Vereadores, fornecer gratuitamente serviços de terraplanagem e de preenchimento de alicerces para preparação dos terrenos destinados às novas moradias. A Cresol, por sua vez, receberá as inscrições e selecionará os interessados, além de disponibilizar os recursos financeiros. Também fiscalizará e acompanhará o andamento das construções.