LOTEAMENTO 4 IRMÃOS

• PRIMEIROS MORADORES DO LOTEAMENTO 4 IRMÃOS RECEBERAM CERTIDÕES DE HABITE-SE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/10/2023 às 15:24   |   Imprimir

Em audiência no gabinete, o prefeito efetuou a entrega das certidões de habite-se aos moradores Juliana Iasmin Kanarek e Ricardo Marcelo Joner, os primeiros a concluírem suas construções no Loteamento Residencial 4 Irmãos, implantado próximo à Escola de Educação Infantil Professor Leopoldo Ames.

O documento confirma que as obras foram executadas de acordo com o projeto que criou o loteamento e os modelos aprovados, que preveem construções de 42 ou de 48 metros quadrados. As certidões também servem para liberação da parcela final do financiamento pela Caixa Econômica Federal.

O loteamento é composto de 34 imóveis com total infraestrutura, incluindo a instalação de energia elétrica. Outros adquirentes de lotes, que estão com suas casas em fase de conclusão, em breve também serão contemplados com o habite-se. Também em seguida mais interessados poderão se habilitar na aquisição de terrenos. O ato na prefeitura contou com a presença do Coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch.