APROVADA A DOAÇÃO DE ÁREA

• CÂMARA DE VEREADORES APROVA A DOAÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO DO FÓRUM

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/12/2023 às 11:32   |   Imprimir

CÂMARA DE VEREADORES APROVA A DOAÇÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO DO FÓRUM
Os vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel, Everton Maya, Lourdes Brand e Videu Meyer, todos do MDB, e Ivan Rodrigues da Silva, do PDT, aprovaram a doação, para o Tribunal de Justiça do Estado, de terreno com a área de 3 mil metros quadrados, localizado na esquina das ruas Prefeito Léo Jacob Hartmann e Tenente Jung.
O imóvel, avaliado por R$ 650 mil, destina-se para a finalidade específica de construção e instalação do novo fórum. O prédio atual, de 716 metros quadrados (foto), localizado na esquina das ruas Padre Augusto e Vereador Assmann, será revertido ao município, que o colocara à disposição do Estado no ano de 1986.
Com a aprovação do projeto pela Câmara e a sanção do prefeito, o passo seguinte será o encaminhamento de escritura de doação. O Departamento de Infraestrutura do Tribunal de Justiça projeta o início da construção, sem qualquer ônus ao município, para o primeiro semestre de 2024, após a licitação e contratação, pelo Judiciário, de empresa responsável para execução da obra.