ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

  • PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO TERÁ SHOW DE JORGE GUEDES & FAMÍLIA

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/01/2024 às 13:33   |   Imprimir

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO TERÁ SHOW DE JORGE GUEDES & FAMÍLIA
O município de Santo Cristo completará 69 anos de emancipação no dia 28. Para a comemoração da referida data, que cai num domingo, foi preparada ampla programação na Praça da Matriz desde a manhã, com brique no local, brinquedos infantis e venda de bebidas e de lanches.
A partir de 18h, estão previstas apresentações de balé e do grupo Alma e Cordeona. Também haverá a divulgação dos resultados e entrega de premiações dos concursos de jardins e decoração natalina, seguindo-se queima de fogos de artifício. O ponto alto do evento prevê show de Jorge Guedes & Família, a partir de 20h (foto). A banda local Nova Era encerra o evento festivo.
Em razão da programação das diversas atrações do aniversário do município, não será celebrada a tradicional missa das 19h de domingo, segundo confirmou o presidente da Paróquia Ascensão do Senhor, Luiz Tomas Heck.
A promoção da festividade é da Administração Municipal, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócio (Acisa), Paróquia, Grupo de Voluntariado Mobiliza, Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural (Expoagro) e Associação dos Produtores de Leite (SC Leite), com apoio do Grupo de Bombeiros Voluntários e Brigada Militar.