PACOTE DE INVESTIMENTOS

• PREFEITURA PREPARA PACOTE DE INVESTIMENTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/01/2024 às 13:34   |   Imprimir

PREFEITURA PREPARA PACOTE DE INVESTIMENTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS
A gestão municipal elaborou e preparou o projeto Santo Cristo Ainda Mais para viabilização de investimentos com recursos próprios. A execução da primeira parte do pacote deverá ser encaminhado ainda no mês de janeiro, com abertura de licitações e posterior execução.
O projeto atenderá demandas como obras e aquisições, nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento rural e urbano, saúde, esporte e lazer. Para o mês de março está prevista a divulgação da segunda parte do projeto, com iguais propósitos. O cronograma será divulgada em breve.
De acordo com a Secretária de Gestão e Estratégia, Cristiane Weyh Malikoski da Silva, a viabilização desses investimentos em projetos tão importantes e com recursos próprios da prefeitura é resultado direto da austeridade e do uso sério, transparente e responsável dos recursos públicos para a continuidade do desenvolvimento do município e para melhorar o dia a dia dos munícipes, sem onerar o futuro.