REALIZADAS AUDIÊNCIAS

• REALIZADAS AUDIÊNCIAS COM MORADORES QUE SERÃO BENEFICIADOS COM ASFALTO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/01/2024 às 15:59   |   Imprimir

REALIZADAS AUDIÊNCIAS COM MORADORES QUE SERÃO BENEFICIADOS COM ASFALTO
No gabinete prefeitoral, foram recebidos moradores que serão contempladas com asfalto. Depois de encaminharem solicitações subscritas por 80% dos interessados de cada quadra, foram elaborados os projetos de engenharia e encaminhados projetos de lei para a Câmara, todos aprovados por unanimidade.
E, agora, definida por meio de licitação a empresa que executará as obras, será dado início aos serviços. Nas audiências realizadas, os moradores foram inteirados de todos os detalhes e ratificaram a intenção de contribuir para a obtenção das melhorias em decorrência da valorização de seus imóveis. O custo total será antecipado por recursos próprios da prefeitura. Os beneficiados ressarcirão 60%.
Os moradores que participaram foram os seguintes:
* Marcelo Luis Heck, Marlice Maria Back Thewes, Margarete Elisabete Damke, Ivania Graciela Hermes e Ocilmar Odir Lemos (foto 1) representaram os moradores de uma quadra da Rua 1º de Maio, entre a Ruas Benjamin Constant e Jacob Sandri.
* Edio Backes, Paulo Schons, Vanilson Froehlich, Cleide Maria Muller, Ana Diel e Nerci José Lorenz (foto 2), representaram os moradores de três quadras da Rua Costa e Silva, entre as Ruas Dr. Ronchi e Inocêncio Gallas.
* Fernando Frey, Edson Luiz Menzel, Cleonir Keppel Henz, Ivo Cortes Bueno, Simone Strieder, Deize Simon de Almeida e Abílio Luiz Soares (foto 3), representaram os moradores de uma quadra da Rua Emilio Riffel, entre as Ruas Marechal Floriano e Benjamin Constant.
* Cristiano Gerhardt, Rosane Inês Giehl, Nelci Schumacher, Nelson José Hickmann, Lucia Celita Kuhsler e Jurandir Kuhsler (foto 4), representaram os moradores de uma quadra da Rua Otto Henrique Drögemöller, entre Benjamin Constant e Jacob Sandri.