Realizada reunião com feirantes da Feira do Produtor

• Na reunião, foi tratado sobre o funcionamento da Feira e prestados esclarecimentos sobre chamamento público

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 11/05/2016 às 13:16   |   Imprimir

O Governo Municipal realizou, na manhã de hoje, importante reunião, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores, com os feirantes que participam da Feira do Produtor e demais interessados. Na reunião, que também contou com representante do Escritório local da EMATER, foi tratado sobre o funcionamento da Feira e prestados esclarecimentos sobre chamamento público que será realizado oficialmente para a ocupação de estandes na Feira. A reunião contou com a presença do secretário municipal de Administração, Milton Antônio Kist, do secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Hugo Amantino Gallas, e de técnicos desta secretaria.