Vice-prefeito representa Município em duas atividades no dia de hoje

• Pela manhã, na cidade de Três de Maio, participará de reunião ordinária do APL do Leite, no qual o Município de Santo Cristo participa ativamente

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 11/05/2016 às 13:19   |   Imprimir

O vice-prefeito Aloísio João Reis estará representando o Município de Santo Cristo em duas atividades importantes no dia de hoje.

Pela manhã, na cidade de Três de Maio, participará de reunião ordinária do APL do Leite, no qual o Município de Santo Cristo participa ativamente. Na ocasião, será feita a socialização dos estudos feitos nos municípios que compõem o Arranjo Produtivo Local, estudado o regimento interno, aprovados os estatutos e escolhida a diretoria da governança do APL do Leite.

À tarde, no Instituto Federal Farroupilha, de Santa Rosa, participa da assinatura do Termo de Cooperação Científico entre o Instituto Federal e a Embrapa e da inauguração do Escritório Regional da Embrapa, que passará a funcionar no Campus do Instituto, em Santa Rosa.