Município investe muitos recursos na manutenção da EMATER

• s investimentos da Prefeitura de Santo Cristo para a manutenção dos serviços da EMATER em seu território superaram R$ 150.000,00 no ano de 2015

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/05/2016 às 17:07   |   Imprimir

Os investimentos da Prefeitura de Santo Cristo para a manutenção dos serviços da EMATER em seu território superaram R$ 150.000,00 no ano de 2015.    Valor superior a este deve ser investido no presente ano. O recurso é investido de acordo com o que consta em convênio existente entre as duas partes: locação de espaço físico, pagamento das contas de consumo de energia elétrica e de água e de cotas por profissional que executa suas funções no escritório local.

Os servidores que atendem no escritório local da EMATER, que passou a funcionar em novo endereço, estão à disposição de toda comunidade santo-cristense para a execução de serviços, para dar orientações técnicas e para discutir e acompanhar as mais diversas formas de produção com todos os interessados.