Coleta de vidros e lixo eletrônico será proporcionada no decorrer da semana

• A Secretaria lembra que os vidros podem estar limpos ou sujos, inteiros ou quebrados, e devem estar acondicionados em sacos

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 06/06/2016 às 10:57   |   Imprimir

O Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, com apoio do Conselho Municipal do Meio Ambiente, estará proporcionando a coleta de vidros e de lixo eletrônico no decorrer desta semana. A entrega de materiais na cidade poderá ser feita de hoje a sexta-feira, no horário de expediente da Prefeitura Municipal, junto ao Parque Municipal de Exposições, no pavilhão da agricultura familiar.  No interior, a coleta será feita nas escolas e seguirá o seguinte roteiro: amanhã, terça-feira, de manhã, na Dona Belinha e, à tarde, na Vila Sírio; quarta-feira, de manhã, na Vila Bom Princípio Baixo e, à tarde, na Vila Laranjeira.

A Secretaria lembra que os vidros podem estar limpos ou sujos, inteiros ou quebrados, e devem estar acondicionados em sacos. Não serão recebidos vidros de para-brisa, de lâmpadas e de medicamentos humanos e veterinários.

A coleta de vidros e de lixo eletrônico bem como a continuidade da realização de palestras nas escolas municipais sobre o tema solos e água que terá prosseguimento no decorrer da semana integram ainda a Semana do Meio Ambiente do município de Santo Cristo.