Assinados contratos dos estandes da Feira do Produtor

• O contrato que foi elaborado após a realização de chamamento público

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/06/2016 às 15:00   |   Imprimir

O Governo Municipal realizou na manhã de hoje, cerimônia de assinatura dos contratos com os feirantes que participam da Feira do Produtor. O contrato que foi elaborado após a realização de chamamento público, faz parte do conjunto de discussões do Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, juntamente com a Emater, e os próprios feirantes, para o atendimento à legalidade na ocupação de espaços públicos. Os feirantes e a secretaria estarão construindo o regimento da Feira do Produtor nos próximos 30 dias.

A Feira do Produtor é realizada semanalmente em pavilhão construído com recursos próprios da municipalidade, junto à Praça da Matriz, e compreende dez estandes, estando atualmente nove deles ocupados, com uma diversidade de produtos oriundos da agricultura familiar.