REVISÃO DOS BLOCOS DE PRODUTOR A PARTIR DO DIA 9

• divulgado cronograma de atendimento

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/01/2017 às 05:43   |   Imprimir

Para melhor atender os produtores, o setor de blocos estabeleceu o roteiro abaixo para a revisão de blocos. Os produtores deverão apresentar seus talões,na prefeitura municipal, com as notas do ano de 2016, mesmo que não tenham sido resumidas.

De 9 a 13 de janeiro, os residentes nas localidades de Vila Sírio, Sírio Noroeste, Orion, Belinha Centro e Dona Belinha.

De 16 a 20 de janeiro, Laranjeira,Laranjeira Leste, Jaçaroaba, Bom Princípio Alto, Bom Princípio Baixo, Seca Alta, Bom Fim e La Salle.

De 23 a 27 de janeiro, Salto, Divisa, Três Lajeados, Antas, Rolador Baixo e Rolador Alto.

De 30 de janeiro a 3 de fevereiro, Larga, Revolta, Bernardo, Taquaruçu e Mirim.

De 6 a 10 de fevereiro Guaraipo Alto, Guaraipo Baixo, Linha do Rio, 12 de Maio, Torta e Lajeado Vieira.

De 13 a 17 de fevereiro, Alma, Entrada, Entrelinhas, Arnoldo, Central e Sede.

De 20 a 24 de fevereiro Thewes, Herval Novo, Saturno, Polux, Castor, Vênus e Marte.

De 27 a de fevereiro a 7 de março, as localidades remanescentes e SUINOCULTORES.