FEIRA DO PRODUTOR

• PAVILHÃO ESTÁ LOCALIZADO NA PRAÇA DA MATRIZ

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 18/01/2017 às 20:57   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara de Vereadores,  ocorreu reunião com integrantes da Emater, Secretaria da Agricultura e feirantes. O encontro serviu para debater o funcionamento da Feira do Produtor Rural e buscar melhorias no atendimento.

Os feirantes sugeriram a colocação de rampas de acesso, exaustores, revestimento de paredes em alguns pontos do pavilhão e a demarcação de ponto específico para estacionamento nos dias da feira. A realização de feiras nas vilas, para facilitar o acesso das pessoas, foi outro assunto abordado.

Atualmente, oito produtores comercializam seus produtos no pavilhão da feira, localizado na Praça da Matriz com atendimento às sextas-feiras, das 9h às 17h.