Reunião dos secretários de agricultura dos municípios do Grande Santa Rosa

• O Município de Santo Cristo esteve representado na reunião pelo secretário adjunto da Secretaria da Agricultura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/10/2014 às 10:32   |   Imprimir

Os secretários de agricultura dos municípios do Grande Santa Rosa estiveram reunidos ordinariamente na sede da Associação dos Municípios, na manhã de ontem. Na oportunidade, o Município de Porto Vera Cruz apresentou o seu trabalho realizado no setor e a engenheira agrônoma da EMATER, Cecília Bernardi, apresentou o trabalho que a EMATER realiza com cooperativas municipais da região. Na reunião ainda foi discutida a nova resolução do Conselho Estadual do Meio Ambiente, que passou a delegar novas competências aos municípios, motivo pelo qual foi agendada reunião técnica com a presença de técnicos da FAMURS para o dia 06 de novembro, reunião esta que deverá contar com a presença dos agentes licenciadores municipais. O Município de Santo Cristo esteve representado na reunião pelo secretário adjunto da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Anencir Luis Kerkhoff.