ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do Município de Santo Cristo, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o presente edital visa divulgar as normas, datas e procedimentos para o processo de escolha de 05 (cinco) membros titulares e suplentes do Conselho
Os Conselheiros Tutelares titulares receberão, a título de remuneração mensal, o valor de R$ 1.800,91 (um mil e oitocentos reais e noventa e um centavos).
Os Conselheiros Tutelares eleitos terão mandato de 04 (quatro) anos, a contar de 10 de janeiro de 2024, permitidas reconduções em caso de novas eleições, nas quais concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.
A inscrição será gratuita e deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato de 2 a 31 de maio de 2023, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30h às 17h no Protocolo da Prefeitura, junto ao Paço Municipal, na rua 25 de Julho, 133, Centro, Município de Santo Cristo.