ATIVIDADES CULTURAIS DO MUNICÍPIO COM NOVA COORDENAÇÃO

  • GERSON MIGUEL LAUERMANN ASSUME NO SISTEMA DE VOLUNTARIADO

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 12/03/2017 às 23:07   |   Imprimir

O Coordenador Municipal da Cultura de Santo Cristo, Gerson Miguel Lauermann, esteve reunido na última semana com o prefeito municipal, tratando de assuntos relacionados as atividades culturais que serão realizadas neste ano.Ele assume a àrea cultural do município no sistema de voluntariado, sem custos aos cofres públicos.

Gerson Miguel Lauermann  é Contador, Consultor, Pós-Graduado em Comércio Exterior e Mestrando em Administração Estratégica de Negócios, especialista em comercio exterior, mestrando em administração pela UNAM da Argentina. 

Foi professor  por 11 anos na Fundação Machado de Assis de Santa Rosa, nos cursos de Adminstração, Ciências Contábeis e Técnico em Comércio .

Fundador da Associação Artistica e Literária Mário Quintana de Santo Cristo, publicou o livro “A Volta do Rio que Volta”, é compositor e integra o Grupo de Arte e Cultura Os Costeiros, contando com  várias músicas gravadas por artistas regionais.

Atualmente é presidente internacional da FEBAP (Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai) gestão 2016/2018, e atua na área do comércio envolvendo os países do MERCOSUL , foi também o presidente da 21ª FENASOJA.