NOITE CULTURAL

• NOITE CULTURAL NA ABERTURA DA 36ª OKTOBERFEST

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 07/10/2022 às 09:22   |   Imprimir

Com a rua Dom Pedro II ornamentada (foto 1), a programação da Oktoberfest e Festa Alemã, em sua 36ª edição, prevê abertura e Noite Cultural para quinta-feira, dia 6, no centro cultural, a partir de 19h30, com apresentações do coral O Som do Coração, grupo de danças Blumengarten, CTG Rancho da Amizade e Musikfest.

Para o dia 8, sábado, está programado jogo do barril, brincadeiras típicas alemãs e animação dos Amigos em Festa. Na sexta-feira, dia 21, ocorrerá a carreata do Bierwagen e, no sábado, dia 22, Baile do Chopp, com apresentação de grupos de dança, a partir de 21h, seguido de baile animado pela banda Corpo e Alma e Karine Eichel e Banda.

A rainha Amanda Luiza Ullmann e as princesas Mariele Betina Moellmann e Tainá Regina Ehrig, acompanhadas de Emerson Krause Haas, coordenador do evento, e de Gilberto José Weber, presidente do grupo de danças folclóricas alemãs Blumengarten, foram recebidos pelo prefeito e pelo diretor de Arte, Cultura e Turismo Bruno Rafael Machado para o ato de divulgação e assinatura do termo de repasse de auxilio financeiro para a programação, que conta com o apoio oficial da gestão municipal.