BIBLIOTECA NA PRAÇA

• GELADEIRA USADA SERÁ BIBLIOTECA NA PRAÇA DA MATRIZ

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 29/06/2023 às 09:36   |   Imprimir

A praça da Matriz ganhou uma atração extra: a geladeira da campanha Leitura Solidária, iniciativa das empresas Sygo, Posto de Combustível Berres e Klering, Farmácia do Paulo e Cotrirosa, com apoio da administração municipal.

No interior da geladeira estão livros para permitir que crianças e jovens tenham mais um ponto de acesso à leitura, já que o hábito vem desaparecendo pela competição com filmes, videogames e celulares.

Os leitores poderão levar os livros para casa, ler com zelo e carinho e depois devolver para que outras possam ler e sentir o mesmso prazer.

Os livros disponíveis foram todos doados. Interessados em efetuar novas doações poderão contatar as empresas promotoras e a Coordenadoria de Ensino e ainda, pelo telefone 9966-4705, Heraclides do Nascimento, que os buscará na residência dos doadores.