OKTOBERFEST E FESTA ALEMÃ

• TUDO PRONTO PARA OUTRA OKTOBERFEST E FESTA ALEMÃ

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 28/09/2023 às 14:04   |   Imprimir

A programação da Oktoberfest e 37ª Festa Alemã inicia dia 5, às 20h, com show do humorista Albino Wallsmaia e apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Blumengarten, no Centro Cultural.

Para o dia 7, está programado Brique na Praça com mateada e brinquedos infláveis a partir de 9h, e, às 19h, sarau com animação da Banda Novo Som, no Parque de Eventos José Reinoldo Steffen.

O prosseguimento dos festejos prevê, no dia 20, às 19h, desfile do Bierwagen, a partir do antigo Posto do Miguel até o Parque de Eventos.

E, no sábado, dia 21, Baile do Chopp no pavilhão da Indústria e Comércio do parque de eventos, animado por Pérola Negra e Banda Alvorecer (SC).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.sympla.com.br/.../oktoberfest-santo.../2125867 e as reservas de chopp podem ser feitas pelo Whats 55 9 9624-6186.

Durante a semana, as soberanas dos festejos, Luana Liesenfeld Angst, rainha, e as princesas Viviane Dierings e Cláudia Taís Dillmann, estiveram no gabinete prefeitoral para convidar a prefeita em exercício, Loreci Finger Riewe (foto).