Seminário final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

• No ano de 2015 todos os professores alfabetizadores tiverem a oportunidade de estudar e aprofundar os temas “currículo, a criança e a interdisciplinar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/12/2015 às 08:11   |   Imprimir

Professores do 1º ao 3º Ano das Escolas Municipais participaram do Seminário Integrador do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, que aconteceu na última quarta-feira e contou com apresentação de trabalhos de estudos desenvolvidos pelo grupo de professores. O encontro teve ainda, a participação da orientadora professora Gladis Heck, da coordenadora Maria de Lourdes Weber, da Secretária de Educação Marli Kreutz e do Vice Prefeito Aloísio João Reis.

No ano de 2015 todos os professores alfabetizadores tiverem a oportunidade de estudar e aprofundar os temas “currículo, a criança e a interdisciplinaridade”. O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, é um compromisso formal assumido entre Governo Federal, Distrito Federal, Estados, Municípios em conjunto com a sociedade, para assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os 8 anos de idade, ao final do 3º Ano do Ensino Fundamental.