Secretaria de Educação realizou visitas pedagógicas de Natal

• Aos alunos da Educação Infantil até a 5ª série, foi contada a história: Joca e Clarinha no Natal, e em forma de teatro, cantos, brincadeira

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/12/2015 às 08:25   |   Imprimir

A Secretaria de Educação realizou visitas pedagógicas de Natal nas escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, envolvendo os alunos da Educação Infantil até a 9ª série.  Com os alunos da 6ª a 9ª série, foi abordado, em forma de reflexão, sobre a importância do Natal, apresentação de vídeo com uma mensagem sobre o Natal e ao final, cada aluno recebeu uma lembrança.

Aos alunos da Educação Infantil até a 5ª série, foi contada a história: Joca e Clarinha no Natal, e em forma de teatro, cantos, brincadeira, a história: Quem escondeu a toca do Papai Noel, e no final, os alunos também receberam uma lembrança do Papai Noel.