Concluída primeira fase do Programa de Cooperativismo nas Escolas

• No Município de Santo Cristo o programa é desenvolvido em 5 escolas municipais e em uma escola estadual e beneficia os alunos do 7º ao 9º ano

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/05/2016 às 17:29   |   Imprimir

No decorrer desta semana foi concluída a primeira fase do Programa de Cooperativismo nas escolas participantes. O programa vem sendo desenvolvido pelo Departamento de Educação e Comunicação da Cooperluz há 23 anos e no presente ano abrange 11 escolas públicas, entre estaduais e municipais, de 4 municípios da área de atuação da cooperativa.

No Município de Santo Cristo o programa é desenvolvido em 5 escolas municipais e em uma escola estadual e beneficia os alunos do 7º ao 9º ano do ensino fundamental. Além do apoio dos municípios, o programa conta com a parceria da AREDE e da Associação Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.