Fase regional do concurso de língua alemã aconteceu sexta-feira

• Ficam registrados os parabéns a todos os alunos que representaram o Município e aos que se classificaram para a fase estadual

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/05/2016 às 16:19   |   Imprimir

Foi realizada, na última sexta-feira, na cidade de São Paulo das Missões, a fase regional do concurso de leitura de língua alemã. A fase foi disputada em três categorias: Fremdsprache, Zweitsprache e Dialekt, nas categorias do ensino médio e do ensino fundamental e contou com grande participação de alunos do município de Santo Cristo. Os alunos classificados na fase regional participarão da fase estadual que será realizada na cidade de Ivoti.

Na ocasião, foram selecionados no certame os seguintes alunos: na categoria Fremdsprache/Ensino Fundamental, em 1º lugar ficou Júlia Wiest Lemos, aluna da Escola ELO, e em 3º lugar, aluna Adriane Allebrandt, da Escola São Sebastião, da Vila Laranjeira. Pelo Ensino Médio, que é oferecido no Município apenas pela Escola ELO, foram selecionados três alunos: na categoria Fremdsprache, ficou em primeiro lugar o aluno Micael Holz; na categoria Zweitsprache, o 2º lugar com o aluno Anderson Mombach, e na categoria Dialekt, o 1º lugar ficou com o aluno Gean Phillippsen.

Ficam registrados os parabéns a todos os alunos que representaram o Município e aos que se classificaram para a fase estadual.