Secretaria de Educação entrega mais materiais às escolas

• A Sec. de Educação iniciou no decorrer da última semana e prossegue na próxima a entrega de materiais pedagógicos e equipamentos às escolas municipais

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/03/2014 às 07:34   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou no decorrer da última semana e prossegue na próxima a entrega de materiais pedagógicos e equipamentos às escolas municipais. Materiais como caixas de som, televisores, aparelhos de DVDs, aparelhos de som portáteis, mesas e cadeiras, prateleiras, carteiras para alunos, eletrodomésticos e jogos pedagógicos compõem o conjunto de materiais e equipamentos.
A aquisição do material entregue ocorreu com recursos próprios do orçamento do Município e atende as solicitações das próprias escolas. O investimento busca qualificar o atendimento pedagógico que é oferecido aos alunos na rede municipal de ensino desde a educação infantil às séries finais do ensino fundamental.