REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA ATIVIDADES

• COORDENADORIA REUNIU-SE COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/02/2017 às 19:33   |   Imprimir

Diretores e serventes das escolas de Ensino Fundamental retornaram ao trabalho em Santo Cristo nesta terça-feira (1º). Diversas atividades estão programadas para estes primeiros dias.

O novo período de matrículas e rematrículas acontece de 6 a 10 de fevereiro. Já no dia 7, às 13h30, haverá reunião com diretores, vice-diretores e coordenações pedagógicas para fechar o quadro de pessoal por escola e reelaborar proposta para as horas de estudo dos professores contempladas com a Lei do Piso.

Na manhã de hoje (1º), a Coordenadoria de Educação esteve reunida com os motoristas do transporte escolar com o propósito de buscar eficiência no transporte de alunos. Já na próxima segunda-feira, dia 6, às 8h, na Câmara de Vereadores, acontece reunião com todos os motoristas que trabalham com transporte escolar, inclusive os terceirizados, juntamente com a administração municipal.