REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA ATIVIDADES

• COORDENADORIA REUNIU MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/02/2017 às 05:14   |   Imprimir

Diversas atividades estão sendo realizadas pela Coordenadoria de Educação e Cultura do Município de Santo Cristo com os diretores e serventes das escolas de Ensino Fundamental.

Segunda, dia 6, tendo como local a Câmara de Vereadores, estiveram reunidos com a administração municipal os motoristas do transporte escolar da municipalidade e das empresas terceirizadas,  para debaterem o funcionamento deste serviço, no que se refere a roteiros, paradas, entradas e outros assuntos pertinentes ao programa.

Nesta terça-feira dia (7), às 13h30, foi realizada reunião com diretores, vice-diretores e coordenações pedagógicas para fechar o quadro de pessoal por escola e reelaborar proposta para as horas de estudo dos professores contempladas com a Lei do Piso.

A Coordenadoria Municipal de Educação lembra que o novo período de matrículas e rematrículas está acontecendo nesta semana até o dia 10 de fevereiro, observadas as seguintes faixas etárias:

I – creche, de 0 a 3 anos;

II – pré-escola, nível A, 4 anos completos até 31 de março de 2017;

III – pré-escola, nível B, 5 anos completos até 31 de março de 2017.

IV - 1º ano, Ensino Fundamental, 6 anos completos até 31 de março de 2017.