VOLTA ÀS AULAS NESTA SEGUNDA DIA 20

• REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZOU ENCONTRO NO CLUBE SERRANO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/02/2017 às 08:51   |   Imprimir

A Coordenadoria de Educação de Santo Cristo promoveu nesta quarta-feira dia 15/02, durante todo dia, no Clube Serrano, reunião e palestras com o objetivo de esclarecer questões pertinentes ao processo escolar e as palestras contribuíram para a boa formação do quadro funcional das nossas escolas.

Com um diferencial nesta administração: professores, atendentes de creche e funcionários, todos receberam formação continuada no mesmo momento e em horário de expediente, iniciativa esta muito bem aceita pelo grupo.

Através da FEMA - Fundação Educacional Machado de Assis participaram os palestrantes

André Sturmer com o tema: "Comunicação", abordando questões do dia a dia da escola, como podemos tornar melhor as relações entre professores, funcionários  pais e alunos.

Edson Prestes Motta abordou o tema: Diálogo e reflexões sobre educação.

Na abertura do evento a programação contou com a participação de talentos locais; Lucas Hernandes, Igor Stumm e Paola Kulzer.

Início das Aulas nas Escolas Municipais

As aulas da rede municipal terão início na próxima segunda-feira, dia 20/02. Tudo está organizado, direções de escolas, quadro de pessoal, funcionários, espaços físicos e transporte escolar.

São ao todo 1.370 alunos que estarão retornando as aulas na próxima semana. A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Educação deseja a todos um bom retorno e um ano letivo repleto de boas aprendizagens.