CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

• MUNICÍPIO CONTA COM 50 VAGAS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/03/2017 às 07:49   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Educação e Cultura de Santo Cristo comunica que estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Administração, modalidade Educação a Distância, no Polo do Instituto Federal de Educação Farroupilha. O Polo funciona na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, no turno da noite.

As inscrições somente poderão ser feitas pela internet até sexta dia10 de março. Antes de fazer a inscrição o candidato deve ler atentamente o Edital. O curso oferece 50 vagas. Se houver mais inscritos do que vagas, haverá sorteio. O Campus do Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa coordenará o Curso.

Para maiores informações os candidatos poderão entrar no site do Instituto Federal Farroupilha e consultar o Edital 076/2017 ou entrar em contato com a Coordenadoria Municipal de Educação ou comparecer no Polo Presencial na Escola Municipal Paulo Freire, no turno da noite.

Para fazer a inscrição o candidato deve preencher o formulário online (http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-ead/) no período previsto no edital.