Chamada pública para crianças de 4 e 5 anos

• chamada pública a todas as crianças que completaram 4 ou 5 anos até o dia 31 de março de 2014, devem frequentar a Educação Infantil

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/04/2014 às 10:00   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura, atendendo ao que determina a legislação e à recomendação do Ministério Público Regional, faz, através do presente, chamada pública a todas as crianças que completaram 4 ou 5 anos até o dia 31 de março de 2014, alertando sobre a obrigatoriedade de frequentar a Educação Infantil. Outrossim, informa que ainda há vagas nas escolas municipais Santa Maria, da Vila Bom Princípio Baixo; São Sebastião, da Vila Laranjeira; Rio Branco, da Dona Belinha, e Mainardo Pedro Boelhouwer, do Bairro La Salle, na cidade. Todos os pais têm o compromisso de zelar pela educação de seus filhos. Se seu filho(a) tem 4 ou 5 anos completos até 31 de março de 2014 e ainda não frequenta a escola procure uma das escolas acima para que a criança passe a frequentar a Educação Infantil.