Formação continuada por Grupos de Trabalho

• A formação continuada por Grupos de Trabalho vem sendo realizada periodicamente

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/05/2014 às 16:57   |   Imprimir

A formação continuada por Grupos de Trabalho vem sendo realizada periodicamente. Durante a semana em curso, ocorreram três encontros em diferentes áreas do conhecimento, dentro do Programa Macro Missioneiro de Formação Continuada de Profissionais da Educação para o ano 2014, constituído por Grupos de Trabalhos - GTs, coordenado pela 17ª Coordenadoria Regional de Educação.
Os Grupos de Trabalhos por áreas do conhecimento são constituídos por representantes dos professores municipais e estaduais que estudam a teoria relacionada com a prática do seu trabalho, no dia-a-dia escolar. A formação contempla oito encontros regionais de responsabilidade de distintas universidades da região.