Curso de Gerência Empresarial

• Curso de Gerência Empresarial

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/04/2018 às 08:17   |   Imprimir

A primeira qualificação que a SETREM oferece em parceria com a Prefeitura de Santo Cristo iniciou nesta segunda-feira: o curso de Gerência Empresarial. As aulas ocorrem na Escola Municipal Paulo Freire, até 02 de julho, com aulas de uma a duas vezes por semana.

Destinado a pessoas que desejam ter ou ampliar seus conhecimentos sobre gestão e negócios, ele faz parte dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) da Instituição. O curso tem como objetivo ensinar técnicas e capacitar profissionais para atuar no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e controle de atividades de gestão, contribuindo para que as empresas e instituições tenham uma atuação qualificada e eficaz.

O conteúdo será dividido em quatro módulos: Gestão de Pessoas, Produção/Comercial, Financeiro e Marketing.