FORMATURA DA 1ª TURMA DA SETREM

• FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DA SETREM

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/07/2018 às 11:30   |   Imprimir

A parceria estabelecida entre a gestão municipal e a SETREM produziu os primeiros resultados. Em solenidade de formatura no centro cultural, 30 pioneiros receberam a diplomação de conclusão do Curso de Formação Inicial Continuada em Gerência Empresarial. Após esses atos, ocorreu jantar no clube Serrano.
Participaram do evento a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cinésio Francisco Angst, o coordenador de ensino, Carmo Afonso Mallmann, a diretora pedagógica de ensino, Donizete Marianof Justen, o diretor da escola Paulo Freire, João Adilo Becker, e profissionais da SETREM, liderados pelo vice-diretor, Mauro Nüske.
Conforme o professor Carmo, “mais cursos já estão formatados, todos com o objetivo de atender anseios da comunidade, numa perspectiva de qualificar, cada vez mais, os diversos setores produtivos, prestação de serviços e outros”.