MELHORIAS ESCOLA DA BELINHA

• ESCOLA DE BELINHA REIVINDICA MELHORIAS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/08/2018 às 16:44   |   Imprimir

As professoras Senir Maria Bourscheid e Lourdes Knebel Philippsen, diretora e vice-diretora da Escola Municipal Rio Branco, de linha Dona Belinha, reivindicaram melhorias para o prédio do educandário.
Entre os pleitos consta a construção de passeio público e reformas e pintura da escola e dos brinquedos do parquinho da escola.
Na reunião com o prefeito, as educadoras estavam acompanhadas de Elton Backes, coordenador de Agricultura e residente na referida localidade, e do engenheiro Santiago Brancher, que vai elaborar o projeto e o orçamento para o início dos trabalhos em breve.
Conforme o combinado, as obras serão feitas em parceria com o poder público municipal, que fornecerá o material necessário enquanto a comunidade contribuirá com a mão de obra.