AULAS PRESENCIAIS RETORNAM NA SEGUNDA-FEIRA

• AULAS PRESENCIAIS RETORNAM NA SEGUNDA-FEIRA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/07/2021 às 15:20   |   Imprimir

AULAS PRESENCIAIS RETORNAM NA SEGUNDA-FEIRA

Após decisão da associação dos municípios da região (Amufron), a gestão municipal, com a manifestação favorável do Centro de Operações de Emergência Municipal (COE), definiu o retorno das aulas presenciais em todas as escolas da rede municipal a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto.

Serão ao todo 1.603 alunos que voltarão para as aulas, dos quais 293 crianças de zero a três anos, 60 crianças com vagas em creche particular, 276 crianças de quatro e cinco anos, 613 alunos dos anos iniciais e 361 alunos dos anos finais do ensino fundamental.

A Coordenadoria Municipal do Ensino está organizando o processo de retorno, com adequação no quadro de pessoal, e garantia de todos os protocolos para o enfrentamento da pandemia da covid-19.