Cooperativismo nas Escolas iniciou a segunda etapa

• O programa oferecerá cinco encontros no decorrer do presente ano letivo a cada escola municipal envolvida

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/05/2015 às 10:44   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo, através da Secretaria Municipal da Educação, firmou parceria com a Cooperluz para incentivar o sistema cooperativo e seus conceitos nas escolas municipais. O programa Cooperativismo nas Escolas foi todo remodelado para atender as solicitações dos municípios partícipes e a demanda das escolas.

A segunda etapa dos encontros do programa já se encontra sendo desenvolvida. Os alunos de 7º e 8º ano das escolas Santa Maria e São Sebastião realizaram seus encontros que buscam aliar a teoria de cooperação e organização à prática do dia-a-dia.

O programa oferecerá cinco encontros no decorrer do presente ano letivo a cada escola municipal envolvida.