Município receberá reconhecimento por investimentos na Educação Infantil

• O Município de Santo Cristo será homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS e pelo Ministério Público do Estado na tarde de amanhã

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/06/2015 às 10:39   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo será homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS e pelo Ministério Público do Estado na tarde de amanhã, em Porto Alegre, pela destacada atuação no atendimento à Educação Infantil. A homenagem é um reconhecimento institucional à prioridade dada e aos investimentos realizados pelo Governo Municipal à área da Educação Infantil.

O evento acontecerá às 14 horas e deverá contará com a presença do prefeito municipal José Luis Seger, da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marli Schmidt Kreutz, e da diretora da Escola de Educação Infantil Cládis Donadel de Wallau, professora Lia Lenz.