Profissionais da Educação participam de formação continuada

• Os estudos são organizados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e visam o aperfeiçoamento constante dos profissionais

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/07/2015 às 09:58   |   Imprimir

Os professores e atendentes de creche das escolas municipais participam de três dias de formação continuada no decorrer desta semana. A formação iniciou na quarta-feira e se encerra no dia de hoje. Os estudos são organizados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e visam o aperfeiçoamento constante dos profissionais para qualificar cada vez mais a educação oferecida pelo Município aos alunos das escolas de educação infantil e de ensino fundamental.

Nos dois primeiros dias de formação foram abordados os temas cultura afro e indígena: sociedade e negritude, e inclusão na escola, família e sociedade. No terceiro dia está sendo feita uma reflexão sobre o trabalho em equipe destacando a importância do comprometimento e da dedicação de cada um e de todos para o sucesso da equipe.