Inicia hoje evento cultural na Praça Wolfram Metzler

• O evento é promovido em conjunto entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e o SESC

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/08/2015 às 08:31   |   Imprimir

A Praça Wolfram Metzler está sendo palco de Evento Cultural de Cinema, Teatro e Brinquedos do SESC, no decorrer da semana. O evento, que iniciou na manhã de hoje e se estende até o entardecer do próximo domingo, é promovido  entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e o SESC. Durante o dia de hoje e amanhã, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, estará à disposição da criançada a instalação de um conjunto de brinquedos do SESC e as escolas estarão participando. Por sua vez, no sábado, as atividades iniciarão às 15h30 com a disponibilização de brinquedos e das 18h30 às 19h30 a comunidade poderá assistir gratuitamente a cinema de rua na praça. No domingo, os brinquedos estarão à disposição da criançada a partir das 15h30min; às 16h30min será apresentada a peça teatral O Médico à Força, com o grupo Loucos de Palco. O encerramento do evento acontecerá a partir das 18h30 com mais uma apresentação de cinema de rua.  Em todos os dias do evento estará presente o caminhão Recrearte, carreta que traz brinquedos e se transforma em palco para apresentações.