RECAPEAMENTO DE ASFALTO

• ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECAPEAMENTO DE ASFALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/07/2018 às 14:41   |   Imprimir

O prefeito assinou a ordem de serviço que dará início às obras de recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e vertical e faixas de pedestre das ruas Mato Grosso, Vereador Paulo Banderó e Marechal Deodoro, num total de 6.454,69 m2.
A obra era esperada há mais tempo pela comunidade, em virtude do estado atual da pavimentação, bastante danificada. Os serviços, que deverão iniciar na próxima semana, serão executados com recursos próprios do município e custarão mais de 230 mil reais. A empresa vencedora da licitação é a CCL, de Santa Rosa.
Com mais essa obra, de acordo com o prefeito, a gestão municipal procura facilitar a mobilidade e a acessibilidade além de levar conforto e segurança para moradores e usuários dessas vias urbanas. O término está projetado para 60 dias. Ainda conforme o prefeito, “isso é fruto de muito trabalho e especial cuidado de todos os setores. As obras só são realizadas porque temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas.”