LINHA SALTO TERÁ MAIS CALÇAMENTO

• LINHA SALTO TERÁ MAIS CALÇAMENTO E MELHORIAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/07/2018 às 10:51   |   Imprimir

A linha Salto é mais uma comunidade contemplada com o projeto Rua, Minha e Tua. A parceria com a gestão municipal prevê a construção de 70 metros lineares de calçamento, próximo ao cemitério. Durante a semana, o Executivo prestou os serviços de preparação do leito da rua e forneceu o material necessário para o calçamento, enquanto a comunidade local contratou e fiscalizou a mão de obra. A conclusão está prevista para esta semana.

Além do calçamento, outras melhorias deverão ser implementadas, como o projeto de construção do Centro de Lazer Tiradentes, um espaço público de convivência e recreação, dotado de pista de caminhada, academia ao ar livre, parquinho infantil, quadra de futebol sete, futebol de areia, vôlei, arborização e iluminação.

No final de semana, voluntários da comunidade se reuniram para efetuar a limpeza no entorno do prédio desativado da escola, para onde está projetada a construção do centro de lazer. Inspirados nas ações de voluntariado do grupo Mobiliza, os moradores já batizaram sua iniciativa de Mobiliza da linha Salto.