MAQUINÁRIO NOVO FAZ SUA ESTREIA

• A escavadeira hidráulica (PC) e o trator de esteiras, fizeram sua estreia pela coordenadoria de obras do Município.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/08/2018 às 09:51   |   Imprimir

A escavadeira hidráulica (PC) e o trator de esteiras, marca John Deere, há pouco adquiridas e recebidas pela gestão municipal, foram usadas pela primeira vez pela Coordenadoria de Obras do Interior no início da semana. A estreia ocorreu na localidade de linha Bom Princípio Baixo. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Cinésio Francisco Angst.
Nas proximidades das propriedades de Neldo Schaefer e Unírio Both as máquinas novas efetuaram os serviços de limpeza e alargamento da estrada, que há muitos anos não era conservada. Também foram abertas sarjetas para escoamento da água das chuvas.